Buscamos talentos para colaborar na transformação de vidas através de soluções tecnológicas e inovações.
Função:
* O profissional realizará o atendimento a chamados, tratando incidentes de baixa e média disponibilizados pela Call Center.
* Ele também será responsável por realizar o tratamento de requisições de serviços, escolhendo as que foram abertas pela empresa.
* Funcionará com aplicações da plataforma Telecom da empresa, oferecendo suporte em Genesys, CCM e TTV.
Certificações e habilidades necessárias:
* Ensino médio completo;
* Desejável curso técnico completo na área de Tecnologia, Microinformática ou Redes;
* Desejável experiência anterior;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
Oportunidades:
Você terá a chance de contribuir com uma equipe dedicada à inovação e tecnologia, trabalhando em projetos dinâmicos e desafiadores. Além disso, você receberá treinamento contínuo para desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos profissionais.
Nossas expectativas:
Afirmamos que todos os nossos candidatos são unicamente selecionados com base nas suas qualificações, habilidades e resultados obtidos. A nossa política é oferecer um ambiente de trabalho digno, no qual todos sejam respeitados e valorizados.