A TIJUCA ALIMENTOS é uma empresa cearense que atua há 55 anos no mercado de alimentos, comercializando Ovos, Frangos, Queijo nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, oferecendo qualidade, sabor e carinho para milhares de famílias como a nossa.Com pequenos detalhes, pequenos gestos, com CUIDADO E AMOR À TERRA e às pessoas, com extremo carinho com todos os alimentos.A TIJUCA é feita de gente, de trabalho, de dedicação, mas também de muita pesquisa, de conhecimento e tecnologia, com equipamentos e instalações modernas nossa empresa entrega, além de alimentos saudáveis, a segurança e a padronização exigidas pelo mercado e por nossos clientes.Para nós cuidar das pessoas e investir no seu desenvolvimento é prioridade. Buscamos profissionais para crescerem conosco e contribuírem de forma significativa para o nosso trabalho.Missão do Cargo: Coordenar, orientar e apoiar a equipe de vendas para atingir metas estabelecidas, aumentar o volume de vendas e garantir a satisfação dos clientes. Atuar como um elo entre a equipe de vendas e a gerência, desenvolvendo estratégias para otimizar o desempenho dos vendedores e alinhando o trabalho com os objetivos da empresa.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar, treinar e motivar a equipe de vendedores, garantindo que eles estejam cientes das metas e capacitados para atingi-las;Estabelecer metas claras de vendas e monitorar o desempenho individual e da equipe, ajustando estratégias conforme necessário para garantir o cumprimento dos objetivos;Acompanhar os principais clientes, solucionar problemas e garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas, promovendo a satisfação e a retenção;Monitorar os níveis de estoque, garantindo que a oferta esteja adequada à demanda e às oportunidades de venda.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em Andamento: Administração, Marketing, Gestão Comercial, Economia ou outros cursos voltados para a área de negócios;Ter a capacidade de analisar dados de desempenho, como volume de vendas, taxa de conversão e outros indicadores, para ajustar a estratégia de vendas;Capacidade de inspirar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo;Competência em negociar com clientes e fornecedores, bem como em influenciar e persuadir a equipe para atingir as metas de vendas;Aptidão para lidar com conflitos e problemas de maneira eficiente, garantindo que os desafios da equipe e dos clientes sejam resolvidos;Residir nas regiões de Bacabal, Santa Inês, Presidente Dutra, São Mateus, Codó, Vitorino Freire, Barra do Corda ou Lago da Pedra.Informações adicionaisAqui você encontra:Ambiente de trabalho acolhedor, muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Salário compatível com o mercado;Seguro de Vida.
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