Conhecimento e habilidades são essenciais para suportar clientes de maneira eficaz.
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O trabalho envolve atendimento híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail, além da realização de análises e processos comerciais. Também é necessário realizar reparos e esclarecimentos de dúvidas para clientes ou técnicos.
Além disso, o candidato precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, ele poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico.
Fundamentalmente, essa função requer habilidades analíticas e resolutivas, empatia e boa comunicação, além de fluência verbal e poder de persuasão.
A remuneração oferecida inclui um salário fixo mais uma remuneração variável. O horário de trabalho pode ser tarde ou noite, e há benefícios como vale transporte, vale refeição e seguro de vida.
Para se tornar qualificado, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, ter título de eleitor, ter certificado militar/reservista (exclusivo sexo masculino), formação acadêmica em ensino médio completo, comprovante de escolaridade, cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, telemarketing e tecnologias oficiais, experiência profissional em vendas e atendimento ao público, além de ser persuasivo e resiliente.
O treinamento será realizado em home office ou híbrido. É fundamental ter fácil acesso à unidade Atento São José dos Campos.
Atento é líder na América Latina em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócios. Nossa missão é revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
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