Monitorar as equipes de atendimento no âmbito operacional e qualitativo, avaliar as ligações bem como o processo de ponta a ponta. Pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento. Aplicar feedbacks e acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Identificar oportunidades de treinamento e melhorias de processos.Profissional que atuará observando o atendimento operacional com visão do cliente externo e cliente interno ( SAFRA ), garantindo a qualidade e padrão das informações e conhecimento técnico do operador, contribuindo para alavancagem dos resultados.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.726,50 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Descreva sua experiência em monitoria de cobrança. (AUSÊNCIA DE RESPOSTA SERÁ DESCLASSIFICADO).Escolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:6 meses (Obrigatório)