Descrição da vaga O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele! Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado. Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços. Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito. E você pode fazer parte dessa construção! Responsabilidades e atribuições: Avaliar e elaborar novos programas voltados para a saúde e bem-estar dos colaboradores, de acordo com as necessidades das unidades de negócio. Apoiar no estabelecimento de diretrizes para realização de exames ocupacionais (admissionais, demissionais, retorno ao trabalho, mudança de função e periódicos). Apoiar no estabelecimento de diretrizes no que se refere à prática de check-up executivo. Acompanhar os exames admissionais, periódicos, demissionais, retorno ao trabalho e alteração de função, junto as consultorias e fornecedores de prestação de serviços em saúde qualidade de vida, visando também garantir o cumprimento das exigências previstas em lei. Elaborar e atualizar o relatório de indicadores de desempenho em gestão da saúde das empresas, pesquisar e planejar novas ações para reduzir a sinistralidade e o absenteísmo corporativo de acordo com o perfil de cada público. Executar o planejamento anual do Programa de Saúde e Qualidade de Vida, considerando orçamento, recursos, cronograma, justificativa das atividades e projeção de indicadores. Divulgar e disponibilizar a todos os colaboradores as políticas de Saúde, as normas de procedimento e rotinas, assim como estar disponível no atendimento às necessidades das empresas/áreas. Participar das reuniões de comitê e com equipes internas a fim de conduzir as diretrizes de saúde do grupo e realizar apresentação de dados às áreas envolvidas para maior alinhamento. Atuar ativamente na identificação de oportunidade de melhoria da qualidade de vida no trabalho visando garantir um ambiente saudável, seguro e produtivo aos colaboradores da Echoenergia Interagir com a área médica e de segurança das empresas do grupo para atualização de dados e nivelamento de práticas atendendo às necessidades dos colaboradores. Gestão das informações de Saúde Ocupacional com o e Social. Disponibilidade para viagens ocasionais nos sites em operação. Requisitos e qualificações: Formação na área da saúde (Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Assistência Social); Formação em Segurança do Trabalho (diferencial); Habilitação tipo B para conduzir veículos; Conhecimento no pacote Office (obrigatório); Vivencia na gestão de exames de exames ocupacionais (ASOs); Conhecimento em programas corporativos de promoção de saúde e qualidade de vida; Noção em reporte dos dados de saúde ocupacional para o e Social; Conhecimento no sistema Sênior (diferencial); Disponibilidade para viagens esporádicas. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo/SP (Morumbi) Modelo de trabalho: 4 dias presenciais e 1 dia de home office. Benefícios: Assistência Médica Bradesco; Assistência odontológica Brasil Dental; Vale refeição e Vale Alimentação Alelo; Cartão Natalino; Auxílio creche para pais e mães; Seguro de vida; PLR; Previdência privada; Vale Estacionamento; Gympass; Universidade do Saber (plataforma online com conteúdos e treinamentos para o seu desenvolvimento profissional); Gofluent (Plataforma de idiomas); Horário flexível.