Estamos à procura de um profissional que saiba identificar as necessidades dos nossos clientes, ofertando produtos e serviços de telefonia.Tem como papel principal, prestar atendimento e despertar o interesse dos clientes em conhecer os produtos e serviços VIVO, ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços/produtos adicionais, garantir a melhor experiência, de forma a fidelizar e reter o cliente nas lojas.Atividades a ser desempenhadas:Atender e fidelizar o cliente;Estar sempre atento as necessidades do cliente e oferecer os produtos mais adequados ao perfil;Realizar os procedimentos de vendas e pós-venda, com segurança e espontaneidade, conforme procedimento de qualidade da empresa, transmitindo confiança e satisfação no atendimento prestado.Concretizar a venda de produtos e planos da operadora VIVO presencialmente, através de telefone e redes sociais;Responsável pela negociação de preços dos produtos ou serviços vendidos, conforme tabela de preços autorizada, negociação de prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação.Experiência:LojaAtendimento ao ClienteVendasTelemarketingConhecimento em informática e sistema de telefonia Android e IOS.Horário de trabalho:Segunda a Sexta: 08h40 às 18hSábado: 08h40 às 13hTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.628,63 - R$2.000,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)Experiência:vendas e/ou atendimento ao cliente (Preferencial)