Nosso time Administrativo está crescendoA empresa Alpha7 Desenvolvimento de Software referência em soluções de gestão avançada para farmácias, há 15 anos transformando a gestão de farmácias no Brasil, está em busca de novos talentos para o time administrativo.Chegou a hora de dar o próximo passo na sua carreira. Junte-se a nós e venha ser um AlphaResponsabilidades e Atribuições:Realizar atividades administrativas relacionadas a clientes, representantes comerciais, sendo apoio as áreas de implantação e comercial;Realizar cadastro de clientes no sistema interno, confeccionar e enviar termos e documentos solicitados pelos clientes;Controlar o processo de assinatura de documentos e manter os registros organizados;Digitalizar, arquivar e organizar documentos (como boletos e comprovantes fiscais);Fornecer a clientes interessados as informações e valores de serviços adicionais;Realizar o lançamento de cobranças e mensalidades em sistemas internos e alteração de boletos;Controlar e executar processos de liberação de serviços e parcerias;Prestar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e outros canais;Auxílio na cobrança de clientes;Gerenciar planilhas e relatórios administrativos;Requisitos e Qualificações:Experiência prévia em rotinas administrativas e habilidade de relacionamento com clientes;Ensino Médio completo, desejável técnico de Administração ou cursando ensino superior em Administração;Conhecimento intermediário em Excel (filtros, tabelas dinâmicas, fórmulas básicas), Google Sheets; Gmail e Google Docs; ;Conhecimento no ERP OMIE será um diferencial;Organização, proatividade e atenção aos detalhes;Comunicação oral e escrita.Informações adicionais:Modelo de Trabalho: PresencialRegime de contratação: CLTHorário de Trabalho: 08h00 as 17h00Será aplicado teste de excel