 
        
        O cargo de gerente de loja é responsável por agir como exemplo da cultura e valores da empresa, contribuindo e inspirando a equipe no atingimento das metas e garantindo a satisfação do cliente. A excelência operacional da loja é fundamental para alcançar resultados de vendas e processos de acordo com as diretrizes e padrões estabelecidos.
 * É necessário assegurar a execução de todos os processos operacionais, incluindo abertura e fechamento de caixa, abastecimento, organização do layout/ambientação, atendimento ao cliente e rotinas administrativas da loja salão e barbearia em conformidade com as regras e padrões da empresa.
 * Além disso, é preciso analisar indicadores e planejar ações para promover o crescimento dos resultados, garantindo a eficiência e produtividade da equipe.
 * A análise dos resultados e performances da equipe e dar feedbacks de alinhamento de resultado são fundamentais para o sucesso da loja.
 * Fomentar o atendimento estimular e auxiliar nas vendas prezando sempre pela satisfação do cliente e oferta do mix de produtos é uma prioridade.
 * Atuar para o desenvolvimento da equipe e estimular que realizem os treinamentos é essencial para o crescimento profissional.
 * Estimular a autonomia dos diferentes perfis do time e o desenvolvimento de novas gestoras é um desafio importante para o futuro da loja.
 * Estimular e inscrever a equipe nos treinamentos disponibilizados pela empresa é fundamental para manter a competitividade.
 * A gestão de pessoas, resultados e estoque é fundamental para o sucesso da loja.
Requisitos:
 * Ensino Superior Completo ou cursando.
 * Experiência de 01 ano na função, vivência no varejo, conhecimento de produtos de beleza e perfumaria, gestão de metas e indicadores.
 * Disponibilidade de horário para shopping.
 * Competências Técnicas: Técnicas de Atendimento e Vendas, Gestão de pessoas/liderança, Pacote Office, conhecimentos básicos de informática, conhecimento de produto.
 * Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Disponibilidade/Comprometimento, Responsabilidade, Autodesenvolvimento/Automotivação, Foco em Resultado, Ética, Postura Profissional/Comunicação, Análise e Planejamento, Liderança (Gestão de Pessoas), Gestão Emocional.