Você irá atuar como um profissional de suporte para vendedores, especialmente nos clientes inativos. Será responsável por reativar esses clientes e resolver suas questões, seja relacionadas a dificuldades com equipamentos, produtos ou problemas de relacionamento.
Essa é uma oportunidade para trabalhar em uma equipe ágil e eficiente, atuando com agilidade e resolvendo problemas desafiadores. Aproveite para aprender sobre produtos técnicos e desenvolver suas habilidades em vendas!
O que você fará:
* Reativará clientes inativos e resolverá problemas relacionados ao uso de equipamentos e compras com concorrentes;
* Cobrirá ausências dos vendedores e atenderá seus clientes sem assumir permanentemente a carteira;
* Identificará e solucionará problemas dos clientes, promovendo uma experiência positiva;
* Atuará com agilidade e eficiência em situações desafiadoras.
O que precisamos da sua expertise:
* Experiência em vendas ou atendimento ao cliente (preferencialmente com vendas técnicas);
* Experiência e facilidade com pacote office, ERP e CRM;
Nossos benefícios incluem:
* Plano de saúde (extensivo para dependentes);
* Plano odontológico (extensivo para dependentes);
* Reembolso de 50% em medicamentos (também para dependentes);
* Alimentação fornecida na empresa;
* Prêmio de assiduidade mensal;
* Auxílio para material escolar;
* Convênios com estabelecimentos de saúde, comércio e atividades físicas;
* Programas internos de desenvolvimento profissional (PDVs, capacitações e treinamentos);