**Sobre o Profissional desse cargo**:
Realiza compras de materiais, suprimentos.
Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega.
Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores.
**Sobre o Cargo**:
A principal responsabilidade de um analista de compras é ajudar e dar assistência ao gestor do setor nas negociações comerciais, administração e distribuição dos materiais.
Devido a isso, esse profissional é parte de um mercado em crescimento.
**Atividades do Grupo Emma**:
- Auxiliar no planejamento de compras da organização;
- Buscar fornecedores e realizar negociações em busca dos melhores valores e condições de pagamento;
- Emitir pedidos e notas fiscais;
- Fazer o levantamento de preços e realizar o controle das compras;
- Reconhecer quando é necessário fazer uma compra na empresa.
- Reuniões de alinhamento com as áreas internas como, Marketing, RH, Jurídico, Engenharia, etc.
;
- Pesquisa e cotações com fornecedores;
- Desenvolvimento de políticas relacionadas a compras;
- Acompanhamento do conta Corrente;
- Receber Fornecedores;
- Envio de Estoque.