 
        
        Responsabilidades e atribuiçõesAtuar como parceiro estratégico junto aos gestores, apoiando na definição e implementação de estratégias de cobrança e formalização;
Gerenciar carteira de cobrança, processos de faturamento e formalização, garantindo qualidade e conformidade;
Elaborar e acompanhar KPIs, relatórios gerenciais e análises financeiras;
Liderar e desenvolver equipes, promovendo treinamentos e ações de desenvolvimento;
Implementar melhorias de processos, com foco em eficiência e compliance;
Atuar em projetos estratégicos e garantir relacionamento eficaz com clientes internos e externos;
Preparar materiais e apresentações para reuniões e auditorias;
Garantir a organização e atualização das informações nos sistemas.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
Pós-graduação completa em Gestão Financeira, Projetos ou Gestão de Pessoas;
Experiência anterior emcoordenação de áreas como cobrança, faturamento ou financeira;
Conhecimento avançado em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
Conhecimento ememissão de boletos, NFSe, BI (intermediário) e SAP (desejável);
Inglês intermediário oufluente (indispensável);
Perfil analítico, com visão de processos, senso de urgência, poder de negociação e liderança.Benefícios e facilidades· Assistência médica;
· Assistência odontológica;
· Seguro de vida;
·Previdência privada;
· Auxílio creche;
·Participação nos resultados (PPR);
· Vale refeição;
· Vale alimentação;
· Vale transporte;
· Wellhub. Local de trabalho:
São Paulo - SPModelo de trabalho:
Híbrido