Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.Descrição da vagaResponder pela gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento mais próximo para melhorar a experiência dos associados.Responsabilidades e atribuiçõesÉ responsável pelo desempenho e resultados da disciplina sob sua responsabilidade. Desenvolve planos para sua área, incluindo o negócio, produção e/ou prioridades organizacionais. Decisões são guiadas pela disponibilidade de recursos e objetivos funcionais. Resolve problemas relacionados à área sob sua responsabilidade, avaliando os impactos na empresa como um todo.Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.Acompanhar os canais de atendimento da agência com o objetivo de buscar eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior (completo) - Administração, Economia, Contábeis, Direito, Ciências Atuariais, Áreas afins;2 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;CPA 10 ou superior.Habilidades DesejáveisProdutos e serviços financeiros, Cooperativismo, Ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador/educador, Foco no associado, Comunicação.Informações adicionaisVale Alimentação/Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Previdência Privada;Programa de Participação nos Resultados;Seguro de Vida;Wellhub;Zenklub;Day Off (Aniversário).Etapas do processoCadastroEntrevista com Gestão de Pessoas/GestorContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!SenioridadeMid-Senior levelTipo de contrataçãoFull-timeFunção do trabalhoOtherReferrals increase your chances of interviewing at Sicredi by 2xAlertas de vagaSign in to set job alerts for “Service Manager” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr