Descrição do Cargo
O candidato deve ter habilidade para garantir a comunicação eficaz com o cliente, negociar e administrar suas carteiras. Isso envolve analisar dados de entregas, planos e quantidades para atender as regras comerciais e indicadores de relacionamento.
A função também inclui realizar cargas de EDI ou carteiras fornecidas pelos clientes, buscar e resolver anomalias nas carteiras que não seguem as regras estabelecidas. Além disso, é responsável por coparticipar das estratégias de entrega, produção e expedição através da análise de dados e relatórios.
O candidato ainda contribuirá para o processo de melhoria contínua e princípios da Sazi. Isso envolve trabalhar em conjunto para identificar oportunidades de melhoria e implementar mudanças para melhorar os resultados.
No geral, este cargo exige uma combinação de habilidades técnicas e comunicativas para garantir a eficiência e qualidade dos processos de entrega e negociação com clientes.
Responsabilidades Principais
* Garantir a comunicação eficaz com clientes;
* Negociar e administrar carteiras de clientes;
* Analisar dados de entregas e planos para atender as regras comerciais;
* Coparticipar das estratégias de entrega, produção e expedição;
* Contribuir para o processo de melhoria contínua e princípios da Sazi.