Este cargo visa coordenar a equipe de funcionários e proporcionar uma experiência única para os clientes.
Diretrizes do Cargo
* Coordenar a equipe e treinar funcionários;
* Controlar e organizar o restaurante;
* Elaborar com o Gerente a estratégia de vendas e metas para os garçons;
* Fazer reserva de mesas pessoalmente ou por telefone para pequenos, médios e grandes grupos;
* Recepcionar os clientes e acompanhar-los até as mesas;
* Realizar a venda de produtos existentes por meio de sugestão verbal dos produtos;
* Acompanhar o fluxo do serviço e atendimento para que no decorrer da recepção o cliente sinta-se tratado com máxima atenção;
* Atender adequadamente às reclamações dos clientes, de modo que se possa minimizar a sua insatisfação com a empresa;
* Apresentar a nota e cobrar, se for o caso explicando as diversas formas de pagamento;
* Supervisionar o recolhimento e a distribuição de taxa de serviço e da gorjeta;
* Despedir-se dos clientes com discrição, manifestando interesse pelo seu retorno;