Formação:
* Nível superior completo em Administração; Psicologia; Engenharias ou outros cursos relacionados.
Requisitos:
* Conhecimento comprovado na Gestão de Mudança e criação de planos de comunicação, mapa de risco e mapeamento de stakeholders.
* Conhecimento de coaching de equipes e de líderes.
* Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de articular claramente mensagens de mudança.
* Conhecimento profundo das melhores práticas em gestão de mudanças e habilidades para aplicá-las de maneira prática.
* Possuir certificação em gestão de mudanças será um diferencial.
Informações adicionais:
1. Possuir disponibilidade para atuação híbrida no RJ (preferencialmente).
* Liderar processo de gestão de mudança apoiando o refinamento e direcionamento das ações de Gestão da Mudança;
* Prestar consultoria orientativa a grupo envolvido;
* Discriminar como deve ser feito o trabalho de gestão de mudança;
* Realizar coaching de gestão de mudança para líderes e equipes envolvidas;
* Garantir comunicação assertiva das mudanças conforme plano de comunicação do programa;
* Realizar follow up com os responsáveis pelos riscos identificados, dos planos de ação cadastrados no sistema corporativo, incluindo análise, controle, diligenciamento junto aos envolvidos, tratamento de pendências e planos para saneamento do backlog;
* Prestar suporte na implantação da Cultura de Integridade, Excelência e Inovação;
* Liderar processos de gestão do conhecimento, treinamentos e atividades relacionadas.