O cargo de SAP Basis é fundamental para a administração de sistemas complexos e garantir que os processos estejam funcionando corretamente. Nossa equipe procura por profissionais experientes em administração do SAP Basis, com habilidades avançadas em procedimentos padrão SAP.
Requisitos
* Fluência em inglês;
* Experiência comprovada em administração do SAP Basis, incluindo procedimentos padrão SAP;
* Conhecimento em manutenção de bancos de dados Oracle e instâncias SAP;
* Habilidades em resolução de problemas e análise de desempenho;
Nossos principais requisitos incluem:
* Instalar e configurar Solution Manager para monitorar e administrar os sistemas SAP;
* Trabalhar com a SAP via OSS e Solution Manager para resolução técnica de problemas;
* Gerenciar projetos relacionados a atualizações de SAP, DB2 e outras instalações de novos produtos;
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
* Fornecer ajuste de desempenho e análise de problemas para bancos de dados Oracle e instâncias SAP;
* Realizar instalação e configuração do Solution Manager para monitorar e administrar os sistemas SAP;
* Instalar, configurar, manter e oferecer suporte a sistemas SAP, incluindo ECC, BI, GRC e CRM;
Nós oferecemos uma gama de benefícios e oportunidades de crescimento ao nosso funcionários:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Auxílio Creche;
* Gympass;
* TCS Cares – assistência psicológica, jurídica, social e financeira aos associados;
Cultura da Equidade
No TCS, promovemos uma cultura inclusiva e equitativa, valorizando a diversidade e inclusão de todas as pessoas, independentemente de sua raça, gênero, deficiência, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica. Estamos comprometidos em criar um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os nossos funcionários.