Descrição do Cargo:
O objetivo principal deste cargo é garantir a implementação e manutenção de sistemas de gestão integrados nas filiais ou contratos. Além disso, será responsável por acompanhar as auditorias do sistema de gestão de saúde e segurança e meio ambiente, atendendo às normas internacionais em saúde e segurança e meio ambiente.
Atividades e Responsabilidades:
* Acompanhar a implementação e/ou manutenção dos sistemas de gestão integrados;
* Acompanhar as auditorias do sistema de gestão de saúde e segurança e meio ambiente;
Requisitos Obrigatórios:
* Conclusão de curso técnico completo em segurança do trabalho;
* Conhecimento básico do Pacote Office;
* Experiência anterior com trabalho em campo, preferencialmente em oficinas ou almoxarifado;
Requisitos Desejáveis:
* Experiência com o sistema de Gestão Integrada/SIG;
* Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B;
Modalidade:
Presencial
Hora de Trabalho:
13:40h às 22:00h - segunda a sexta-feira e sábados alternados