Responsabilidades da Oportunidade
* Atender e esclarecer dúvidas de clientes, quando solicitado, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento.
* Garantir e manter as informações de expositores devidamente atualizadas contribuindo com o processo de autosserviço para os clientes.
* Manter a folha única de administração com informações atualizadas sobre os SKUs disponíveis na loja.
* Assegurar o sortimento de produtos na loja.
* Participar de reuniões estratégicas para alavancar as vendas.
* Garantir o cumprimento das metas anuais, plano de vendas, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente por parte da equipe de vendas.
* Garantir o processo interno de recursos humanos da sua equipe, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar um ótimo clima laboral, em conjunto com o Gerente de Vendas.
* Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes (quando houver necessidade).
Requisitos
* Ensino Superior Completo
* Diferencial: MBA ou Pós Graduação
* Experiência: em cargo de gestão preferencialmente Varejo
* Excel: Nível Intermediário
* Conhecimento SAP
Benefícios
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Desconto em Produtos
* Estacionamento
* Seguro de Vida
* Vale-Alimentação
Observações e/ou Benefícios Adicionais
* Cesta básica (Assiduidade)
* Convênio Farmácia
* Folga no dia do aniversário (Day Off)
* Participação nos Lucros
* Prorrogação Licença Maternidade e Paternidade
* Cesta Natalidade
* Empréstimo Consignado