Principais responsabilidades:Coordenar equipe interna e externa, promovendo o direcionamento e o desenvolvimento contínuo da equipe de BackOffice (BKO), garantindo clareza nos objetivos e engajamento nas entregas.Supervisionar a execução das atividades operacionais, assegurando o cumprimento dos prazos, qualidade e eficiência nos processos.Analisar, acompanhar e garantir a entrega dos KPIs de negócio, como ruptura, ações negociadas, pontos extras, ações de preço, entre outros indicadores relevantes.Controlar e otimizar os custos operacionais, garantindo a execução dentro do orçamento previamente aprovado.Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing alinhadas aos objetivos do cliente e da empresa.Atuar como interlocutor(a) junto ao cliente, realizando apresentações de resultados, sugerindo melhorias e realinhando estratégias sempre que necessário.Analisar relatórios gerenciais para suporte na tomada de decisões estratégicas e operacionais.Realizar reuniões periódicas para alinhamentos operacionais, estratégicos e apresentações de resultados à equipe e ao cliente.Monitorar a execução das campanhas nas lojas, assegurando a correta implementação das ações planejadas.Desenvolver, treinar e apoiar o time de supervisores de projeto e líderes de campo, atuando como multiplicador(a) de treinamentos de produtos e estratégias.Participar ativamente da seleção, integração e capacitação de novos supervisores e líderes.Realizar análises macro das redes atendidas, identificando oportunidades, recorrências de ruptura e pontos de atenção para atuação junto ao time de vendas.Acompanhar e garantir a performance da área através de indicadores como assiduidade, produtividade, ruptura e outros KPIs específicos.Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoVale AlimentaçãoTotalPassVariável bimestral: R$ 1.000,00Plano de SaúdePlano Odontológico
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