Executar com excelência suas atribuições, explicar e orientar acerca do produto adquirido e da documentação legal exigida, atender os clientes de forma ágil e eficaz, contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas.Responsabilidades e atribuiçõesAtender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, auxiliar na atualização de cadastro e auxiliar na impressão de boletos, no esclarecimento de dúvidas a respeito de consórcios, venda a vista, a prazo, financiamento, entrega e prazos a clientes internos e externos.Agendar e realizar a entrega técnica e orientar o cliente sobre o uso, funcionamento, garantias e revisões periódicas do veículo e inserir as fotos do momento da entrega e os termos da entrega no sistema dentro do prazo de 30 dias.Assessorar a equipe da concessionária e ponto de vendas no atendimento e emissão de proposta de seguros.Acompanhar documentação e vistoria de sinistro e enviar para a seguradora.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade mínima exigida: Ensino MédioPaixão em servir;Senso de Dono;Iniciativa e Criatividade;Interesse em novas tecnologias;Adaptabilidade;Interesse em se desenvolver;Planejamento e comunicação.Conhecimento em pacote Office;Vivência com atendimento;Experiência com entrega técnica;Trabalhado com cadastro de clientes.Informações adicionaisSalário compatível com a funçãoR$Plano de Saúde;Plano odontológico;14º salário (de acordo com indicadores);Desconto na compra de produtos e veículos da Concessionária;Reconhecimento de Gente;Kit natalino;Presente Nascimento;Vale transporte;Vale alimentação de acordo com a política da empresa.Parcerias Educacionais, porque conhecimento nunca é demais: Estácio, Uniasselvi .Cuide do seu corpo e da sua mente: Sesc.