Venha se transformar em uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo.
Aqui você pode construir sua carreira com oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo.
Procuramos Consultor SAP SuccessFactors Onboarding 2.0 que queira aprender e expandir ideias através das ferramentas certas.
Nesta função, você irá:
* Trabalhar diretamente com os usuários de negócios para entender o problema ou a oportunidade.
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário. Trabalhar de forma autônoma e independente; pode atuar como mentor de assuntos para membros mais juniores.
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados.
* Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
* Projetar a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint.
* Definir os requisitos de negócios e realizar a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors.
* Coordenar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
* Ter experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
Para se candidatar, é necessário ter:
* Inglês Avançado/Fluente.
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
* Tenção aos detalhes e habilidades organizacionais para coordenar e gerenciar múltiplos processos de onboarding simultaneamente.
O que oferecemos?
* Benefícios TCS – Brasil:
o Plano de Saúde;
o Plano Odontológico;
o Seguro de Vida;
o Vale Transporte;
o Vale Refeição/Alimentação;
o Auxílio Creche;
o Yampass;
o CS Cares – assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira;
o Embolso de Certificações;
o Portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo;
o Oportunidade de experiência internacional;
o Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas;
o Ring Your Buddy – bônus por indicação;
o CS Gems – Reconhecimento por performance;
o Celebrate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita;
Nossa cultura inclusiva valoriza igualdade e respeito. Pensamos em ações diversas de inclusão e responsabilidade social para construir uma equipe diversa e inclusiva.