Job Description Summary: The Field Service specialist will be responsible for supporting the Dynamic Position (DP), Power Management (PMS) Systems and Drives, at the customer site. Essential Responsibilities - Ponto focal no auxílio para resolução de problema, treinamentos, planejamento, e problemas de logística para atender as demandas de contrato; - Responsável por desempenhar reparos à equipamentos, de complexidade intermediaria, em contato direto com o cliente; - Providenciar suporte técnico e direcionar o cliente em operações, manutenções, reparos e instalações de produtos GE; - Providenciar análise de dados e instruções técnicas no cliente; - Providenciar assistência técnica, no cliente, orientando e treinando em operações, manutenção e soluções de problemas nos equipamentos requisitados; - Providenciar comunicação com o gestor a respeito de atividades desempenhadas e de problemas por meio de reportes diários, regularmente, incluindo oportunidades para o setor Marine/Offshore; - Providenciar suporte ao cliente em manutenções programadas e serviços; - Averiguar defeitos relatados e identificar/analisar ocorrências indesejadas; - Realizar recomendações sobre os problemas encontrados; - Revisar a efetividade das ações de manutenção de modo a identificar oportunidades de treinamento; - Disponibilidade para viajar cerca de 70% do tempo; Qualifications / Requirements - Técnico em Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Automação; - Conhecimento em Eletrônica de Potência e Sistemas de Automação, com: - Habilidades em programação, debugging, e monitoramento de Controladores Industriais - PLC, HMI, Scada, etc; - Habilidade com ferramentas de análise de registro e tendências; - Habilidades em pacote Office; - Inglês avançado; LI-CP1 Additional Information: Relocation Assistance Provided:No