VAGA | Analista de Qualidade – Lavras/MG
Estamos em busca de um(a) Analista de Qualidade para atuar em Lavras/MG. Se você gosta de desafios e quer fazer parte de um time estratégico, essa pode ser a sua oportunidade
Principais responsabilidades:
Participar de reuniões de análise crítica, convocando os responsáveis pelos setores envolvidos, monitorando indicadores, gerando relatório final desta reunião.
Apoiar e realizar auditorias internas, a fim de garantir que as atividades dos setores estão sendo realizadas de acordo com procedimentos vigentes, conforme requisitos internos da Lear e dos clientes.
Analisar as não-conformidades do sistema de gestão da qualidade geradas durante as auditorias e participar na resolução dos problemas.
Auditoria de documentação técnica da Qualidade de Processo (Plano de controle, ciclo de controle e ciclo de autocontrole) com foco na detecção de potenciais não conformidades e melhoria contínua.
Gestão das Auditorias de Produto e Layout Inspection (cronograma, execução e plano de ação).
Acompanhar os indicadores do cliente, auxiliar na análise de reclamações, acompanhar ações tomadas e sua efetividade
Requisitos :
•Superior completo em Engenharia, Administração, Qualidade ou áreas correlatas;
•Vivências em auditorias
Local de trabalho: Lavras– MG (presencial)
Show more Show less