 
        
        Apresentamos uma oportunidade incrível
A nossa empresa é uma das maiores plataformas online do Brasil para compra de passagens de ônibus. Com mais de 300 parceiros confiando em nossos serviços e mais de 70.000 rotas disponíveis, oferecemos descontos exclusivos e opções de pagamento fáceis.
Com o nosso app ou site, comprar conosco é tão simples quanto pesquisar, pagar e viajar. É fácil assim!
Nosso objetivo é fortalecer nossa posição como principal parceiro das empresas de ônibus e criar o maior marketplace de passagens de ônibus das Américas.
O que buscamos:
Impulsionar o sucesso dos clientes regionais, gerenciando as soluções Marketplace (B2C) e Vendas Locais (B2B) com uma abordagem consultiva e orientada a resultados.
Responsabilidades:
 * Garantir o sucesso do cliente, conduzindo onboarding, treinamentos e acompanhando indicadores (GMV, engajamento, NPS).
 * Identificar oportunidades de upsell, cross-sell e expansão do uso das soluções.
 * Atuar como elo entre cliente e times internos (produto, suporte, financeiro, marketing e operações).
 * Resolver problemas operacionais e manter sistemas atualizados (CRM, planos de ação).
 * Mapear tendências regionais e gerar insights estratégicos para o negócio.
Conhecimentos necessários para mandar bem:
 * Administração, Marketing, Negócios e áreas afins.
 * Inglês nível intermediário.
 * Conhecimento prévio do setor rodoviário ou de mobilidade urbana.
 * Experiência com soluções embarcadas, sistemas de venda presencial ou gestão de terminais.
Benefícios:
 * Remuneração compatível com o mercado;
 * Benefício flexível por meio do cartão Swile;
 * Assistência médica e odontológica com cobertura nacional;
 * Ambiente descontraído e dinâmico;
 * Benefícios Sesc;
 * Vale transporte;
 * Day Offs programados;
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