DescriçãoPrincipais atribuições: Realizar sourcing e identificar fornecedores nacionais e internacionais.Pesquisar preços, condições e qualidade dos produtos.Negociar prazos, condições de pagamento e contratos com fornecedores.Apoiar na logística internacional (importação/exportação).
Cuidar da documentação necessária para processos de comércio exterior.Alimentar relatórios e sistemas internos sobre fornecedores e negociações.Horário de trabalho:Segunda a sexta: 08:30-12:30 e 13:30 -17:30 (Presencial)Sábados: 08:30 -10:30 (home office)Remuneração:Regime de contratação: PJFixo: R$ 2.500,00 - R$ 3.000,00Experiência e requisitos:Pessoas que já trabalharam em áreas administrativas, compras, logística, negociação com fornecedores, assistentes de comércio exterior.Necessário falar inglês nível intermediário a avançado.
Fala e escrita.Pode ser pessoa em migração de área, tudo será ensinado na empresa.Graduações nas áreas correlatas será um diferencial.