1. Ensino Médio Completo;
2. Experiência com atendimento ao cliente será considerado um diferencial;
3. Conhecimentos em Pacote Office;
4. Organização;
5. Proatividade;
6. Boa comunicação.
* Realizar agendamento telefônico e estabelecer ligações internas e externas (demais unidades);
* Transmitir informações corretamente;
* Prestar e esclarecer dúvidas dos pacientes em relação a preparos, agendamentos, entrega de exames e funcionamento das unidades;
* Interpretar o assunto solicitado, direcionando a ligação ao setor competente ou tratando diretamente com o paciente;
* Executar tarefas de apoio administrativo referentes a central de atendimento, responder e-mails, confirmar agendas, remanejar pacientes devido manutenção ou fechamento de agendas;
* Executar tarefas pertinentes a área de atuação utilizando-se do POP da central de atendimento bem como o material de apoio;
* Demonstrar presteza, atenção, autocontrole, boa vontade, descrição, adequar o tom de voz e principalmente saber ouvir;
* Buscar esclarecimentos com a coordenação ou a supervisão sobre agendamentos de maior complexidade;
* Informar imediatamente qualquer atrito ou informação que considera de gravidade ao coordenador;
* Interagir com outras áreas da empresa que tenham interfaces nos processos de atendimento ao paciente seja por e-mail, telefone ou WhatsApp;
* Atender solicitações e reclamações dos pacientes via telefone;
* Cancelar agendamento ou solicitações do paciente;
* Responder de forma adequada e profissional os pacientes por e-mail;
* Estar disponível para treinamentos de reciclagem periódicos;
* Encaminhar críticas, sugestões ou duvidas de paciente de forma clara e empática;
* Garantir a organização da bancada de trabalho bem como utilizar os EPI´s obrigatórios;
* Acompanhar em sistema a fila de ligações garantindo a efetividade do atendimento ao paciente;
* Seguir o manual de normas e condutas da empresa bem como seus valores e cultura organizacional;
* Praticar os scripts e fraseologias padrões do Grupo Diagmed.