Descrição das Responsabilidades: - Realizar acompanhamento das equipes de campo, auditorias comportamentais, inspeções de SSMA em conjunto com liderança; - Acompanhar/realizar a elaboração AST/APR’s; - Aplicar treinamentos e palestras sobre segurança; - Elaborar programas de prevenção de acidentes, investigação de acidentes de trabalho, relatórios técnicos; - Acompanhar indicadores de segurança; - Implementar de normas regulamentadoras (NRs). Requisitos e qualificações: - Formação: Técnico em Segurança do Trabalho; - Registro profissional (MTE) ativo; - Conhecimentos em Sistema de Gestão; - Excel intermediário; - Desejável experiência auditor interno do sistema ISO. Benefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores. Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas. Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES CAPACIDADE DE ANÁLISE E SÍNTESE ABORDAGEM ASSERTIVA RESILIÊNCIA SENSO DE URGÊNCIA COMPROMETIMENTO Segurança do trabalho