Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional?Confira o perfil abaixo e candidate-seFormação/Escolaridade:Estar cursando ou ter finalizado Ensino Superior em Administração, Logística ou áreas afins.Experiência:Experiência em compras, logística e rotinas administrativas em geral.Conhecimentos TécnicosInformática Básica;Ferramentas de Planilhas Eletrônicas;Logística e Cadeia de Suprimentos;Processos de Compras.Atribuições e Responsabilidades a Serem DesempenhadasCompras e Análise de Fornecedores (Compras Internas)Analisar e processar requisições de compras para uso interno, mantendo a conformidade e otimizando o fluxo de solicitações.Realizar pesquisas de mercado e conduzir negociações estratégicas com fornecedores, buscando as melhores condições (preço, qualidade, prazo) para a empresa.Elaborar e analisar dados em planilhas e gerar relatórios detalhados sobre os processos de compras.Avaliar e comparar tecnicamente propostas de fornecedores, garantindo a seleção que atenda aos padrões de qualidade e custo-benefício.Manter a comunicação e o acompanhamento constante com fornecedores para garantir o cumprimento de prazos e especificações.Logística, Ativos e Infraestrutura (Logística Interna e Predial)Logística de Recebimento, Despacho e Encomendas: monitorar e conferir detalhadamente os pedidos de envio, verificando a precisão e integridade das entregas.Gerenciar o fluxo de recebimento e despacho de equipamentos e organizar o material para envio, conforme solicitado pela área demandante.Resolver proativamente problemas logísticos relacionados ao recebimento e entrega.Providenciar quando necessário a contratação e as atividades das transportadoras parceiras, otimizando os processos de entrega.Providenciar e acompanhar o envio, recebimento e retorno de equipamentos para colaboradores (internos e externos), apoiando o suporte operacional.Providenciar e acompanhar a execução pelos prestadores de serviços de manutenção predial, garantindo a funcionalidade e segurança.Realizar o controle e acompanhamento de contratos de Telefonia e do uso do serviço Uber Business.Realizar o controle e acompanhamento da documentação pertinente ao patrimônio e seguro da empresa.Controle de Despesas e Fluxos AdministrativosProcessar e analisar as solicitações de reembolsos, verificando a conformidade com as políticas internas.Providenciar e acompanhar as demandas de viagens corporativas.SoftSkillsOrganização;Comunicação eficaz;Resolução de problemas;Relacionamento Interpessoal;Trabalho em equipe;Flexibilidade;Comprometimento;Proatividade.Informações sobre o Contrato de TrabalhoRemuneração: A combinar, conforme Plano de Carreira da empresaCarga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00BenefíciosVale Alimentação (R$ 620,00);Plano de Saúde / Odontológico sem coparticipação (custeio de 50% para o colaborador);Plano de Carreira;Acesso à cursos em plataformas de ensino.DepartamentoCRP TECH - Corporativo