Descrição do Cargo:
O Gerente de Lançamentos e Infoprodutos será responsável por gerenciar uma equipe de aproximadamente 5 a 8 pessoas, conduzindo a execução dos planos estratégicos da empresa.
Responsabilidades:
* Gerenciar os projetos da empresa com foco em lançamentos e funis perpétuos de infoprodutos, e mentorias high ticket, trabalhando em estreita colaboração com o time de operações, automação, tráfego pago e conteúdo.
* Participar de todos os planejamentos das campanhas de vendas (infoprodutos, lançamentos e evergreen), definindo recursos, prazos, orçamentos e responsáveis.
* Montar e gerenciar o plano de execução dos projetos: definir tarefas, atribuir responsabilidades, acompanhar cronogramas, alimentar documentação, e garantir a entrega de cada fase.
* Monitorar e cobrar os prazos de entrega junto ao time para assegurar que os projetos sejam concluídos conforme o cronograma.
* Apoiado no acompanhamento do progresso dos projetos, lidar com problemas que surgirem, atuar como ponto de contato e comunicar o status do projeto para todas as partes interessadas.
Requisitos:
* Mais de 5 anos de experiência em operações, gestão de projetos e liderança especificamente em negócios digitais que vendem infoprodutos.
* Experiência prática em lançamentos de cursos e mentorias online. Lançamentos semente, interno, relançamentos ou funis perpétuos devem fazer parte do seu histórico profissional.
* Inglês fluente: a comunicação diária com os fundadores e integração com o time internacional será em inglês.
* Alta autonomia, proatividade, capacidade de priorizar, organizar e garantir que 'as coisas aconteçam' sem supervisão direta constante.
* Excelente comunicação, clareza e habilidade de atuar como 'conector' entre estratégia e execução.
Vantagens:
* Trocar experiências e conhecimentos com um time experiente e motivado.
* Crescimento profissional e desenvolvimento pessoal em uma organização dinâmica.
* A oportunidade de contribuir para o sucesso de uma empresa inovadora.