Resumo do Cargo:Atuar no relacionamento com clientes e parceiros, garantindo a excelência no atendimento pós-venda por meio da gestão de chamados, processos de garantia, suporte técnico e acompanhamento da satisfação dos clientes, assegurando eficiência operacional e fortalecimento da relação de confiança com a marca.Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Realizar atendimento aos clientes (revendas e cliente final)Entrar em contato com os clientes após a compra ou venda de serviços para garantir sua satisfação.Conduzir pesquisas de satisfação de clientes, analisando resultados e propondo melhorias contínuas.Gestão de Reclamações:Abrir, administrar e encerrar chamados relacionados a solicitações de garantia, assistência técnica e demais serviçosGerir o tempo de respostas das reclamaçõesAtendimento de Campo:Organizar e assegurar o agendamento de todos os atendimentos, oferecendo suporte interno e externo aos técnicos de campo.Compartilhar informações relevantes sobre as necessidades e expectativas dos clientes.Gestão das garantiasConduzir os processos de garantia, desde o recebimento da solicitação até a conclusão, incluindo abertura de chamados, acompanhamento da liberação de peças, trâmites fiscais e controle de notas fiscais de entrada e retorno.Manutenção de Registros:Preparar relatórios e alimentar indicadores da área.Atualizar sistemas da área.Qualificações:Formação: graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia ou outros.Competências Técnicas: vivência prévia com atendimento ao cliente ou atividades de pós-vendas e conhecimento com CRM.Competências comportamentais: comunicação, flexibilidade, negociação, relacionamento interpessoal e proatividadeTipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Qual o nível de conhecimento em excel?
Qual a sua pretensão salarial?
Não escrever "à combinar".
Tem parentes ou conhece alguém que trabalha atualmente na Casale?
Já trabalhou na Casale?
Se sim, em qual ano e em qual área?
Reside em São Carlos?
Tem disponibilidade para mudança assim que aprovado no processo de seleção (se for o caso)?
Escolaridade:Ensino Superior completo (Obrigatório)Experiência:Atendimento ao Cliente (Obrigatório)pós-vendas (Obrigatório)