Somos uma empresa de serviços de TI especializada em redes de computadores, projetos wi-fi e segurança (NGFW), e estamos em busca de um Coordenador de Suporte de TI (CLT/PJ). Este profissional será responsável pela gestão de uma equipe técnica e pelo suporte direto aos clientes, garantindo a continuidade e a performance das redes e sistemas.
Reponsabilidades:
* Coordenação de equipe técnica (nível 1 e 2) para suporte remoto e em campo.
* Configuração e administração de firewalls FortiGate, incluindo criação de regras, VPNs e troubleshooting.
* Diagnóstico e resolução de problemas de conectividade e infraestrutura de rede em ambientes de alta disponibilidade.
* Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e qualidade.
* Realizar a distribuição, priorização e acompanhamento de chamados técnicos.
* Apoiar a equipe na resolução de incidentes críticos e problemas complexos.
* Documentação técnica detalhada dos ambientes gerenciados.
* Produção de relatórios técnicos e acompanhamento de desempenho da equipe.
* Participação em reuniões técnicas com clientes para alinhamento de soluções.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$7.000,00 - R$10.000,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Um membro da equipe de suporte, liderada por você, frequentemente discute e se opõe as orientações e tarefas atribuídas. Explique brevemente como você reagiria a essa situação.
* Um membro da equipe de suporte, liderada por você, frequentemente se atrasa e faz intervalos longos, deixando você e seus colegas desamparados. Explique brevemente como você reagiria a essa situação.
* Um membro da equipe de suporte, liderada por você, está deixando a desejar na qualidade da entrega das atividades atribuídas, alegando que não é tarefa dele, ou estava se sentindo incapaz no dia. Explique brevemente como você reagiria a essa situação.
* Em poucas palavras, explique o que faz de você um ÓTIMO COORDENADOR ?
Escolaridade:
* Ensino Técnico completo (Obrigatório)
Experiência:
* Gestão de Pessoas (Obrigatório)
Licença/Certificação:
* Certificação Fortinet (Obrigatório)
* Certificação Mikrotik (Obrigatório)