Job description
FAÇA PARTE DA EMPRESA QUE TEM O MAIOR E MAIS INTEGRADO PORTFÓLIO LOGÍSTICO DO PAÍS!
Olá, somos a JSL, uma empresa brasileira que tem como missão oferecer serviços e soluções em logística. Nós planejamos, executamos e gerenciamos de forma eficiente, desde a movimentação e o armazenamento de produtos, nos clientes ou em nossas filiais, até o transporte.
Desde 1956, temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade. E é pensando e agindo desta forma que nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos no País.
Aqui, zelamos pela simplicidade, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
Buscamos gente que se identifique com os nossos princípios e valores, que seja comprometida com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
Todos os processos seletivos conduzidos pela JSLsão afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Main responsibilities
Estratégia de Gestão de Serviço:
Desenvolver e liderar iniciativas estratégicas para melhoria dos processos de gestão de serviços de TI, alinhando aos objetivos de negócio.
Identificar oportunidades de inovação e propor soluções para otimizar a entrega de serviços de TI.
Atuar como um facilitador entre as áreas de TI e o negócio para garantir alinhamento estratégico.
Definição e Governança de Processos de Serviços:
Estabelecer, revisar e manter políticas e procedimentos para processos de gestão de serviços de TI (ITIL, COBIT, ISO20000, ISO9000, ISO27001).
Liderar a implementação e monitoramento de processos-chave, incluindo:
Gestão de Incidentes: Assegurar respostas rápidas a interrupções críticas e liderar a gestão de crises.
Gestão de Problemas: Coordenar análises de causa-raiz e garantir a implementação de soluções permanentes.
Gestão de Mudanças: Supervisionar mudanças de grande impacto, mitigando riscos e garantindo a continuidade do serviço.
Gestão de Configurações: Garantir a integridade e precisão do banco de dados de configurações (CMDB).
Gestão de Níveis de Serviço: Estabelecer, negociar e revisar SLAs, OLAs e metas operacionais.
Gestão de Relacionamento com Stakeholders e Fornecedores:
Conduzir reuniões de revisão de serviços com fornecedores e garantir conformidade com os contratos estabelecidos.
Identificar e resolver conflitos entre expectativas do negócio e capacidades de entrega de TI.
Melhoria Contínua de Serviços:
Promover a cultura de melhoria contínua em todas as frentes de TI.
Identificar gaps nos processos existentes e liderar projetos para aprimorar a eficiência e eficácia dos serviços.
Garantir a adoção de novas ferramentas e tecnologias que melhorem a qualidade e a entrega dos serviços.
Conformidade e Auditoria:
Garantir que os processos e serviços de TI estejam em conformidade com frameworks e regulamentos aplicáveis (como ISO 20000, ISO 27001 e ITIL).
Liderar auditorias internas e externas, assegurando a documentação e conformidade necessárias.
Implementar controles para mitigar riscos relacionados à entrega de serviços de TI.
Requirements and skills
Graduação completa em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Conhecimentos em Governança de TI: frameworks como COBIT, ITIL, ISO/IEC 38500.
Experiência com ferramentas de análise de dados e relatórios para gerenciar e otimizar a performance da TI;
Conhecimento avançado em Excel(tabelas dinâmicas, macros, Power Query, etc.);
Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes - SP.
Additional information
Modelo de contratação PJ, 100% presencial em Mogi das Cruzes - SP.
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