Desenvolvedor de Suporte Pleno
Somos uma empresa especializada em conectar farmácias independentes com seus fornecedores.
No nosso time, você será responsável por garantir a resolução eficiente dos problemas dos clientes.
Responsabilidades:
* Atuar como ponto de escalonamento técnico para o time de sucesso do cliente;
* Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados à nossa plataforma/produto;
* Colaborar com as equipes de Sellers e Buyers para identificar a causa raiz dos problemas e garantir soluções permanentes;
* Desenvolver automatizações e agentes de IA para otimizar o atendimento ao cliente e do time de suporte;
* Participar ativamente de reuniões de equipe e contribuir com insights e sugestões para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte;
* Mantê-lo atualizado(a) com as novas tecnologias e tendências relevantes para a área de suporte e desenvolvimento;
Requisitos Desejáveis:
* Profundo conhecimento e experiência com NodeJS e Typescript;
* Forte domínio de arquitetura de sistema e cloud (AWS/GCP);
* Sólidos conhecimentos em Domain-Driven Design, SOLID, Design Patterns e sistemas distribuídos;
* Vivência com bancos SQL e NoSQL (PostgreSQL, MySQL, DynamoDB);
* Capacidade de atuar com visão técnica estratégica e foco em resultados sustentáveis;
O que Esperamos de Você:
* Protagonismo técnico com senso de prioridade e qualidade;
* Capacidade de equilibrar execução e visão de longo prazo;
* Vivência em ambientes de startup;
Aqui Você Vai Encontrar:
* Desafios técnicos com impacto real no mercado de saúde;
* Um time colaborativo, com espaço para inovação, autonomia e crescimento;
* Cultura de aprendizado contínuo, com rituais leves e foco em resultado;
* Ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução;