**Descrição**:
1. Acompanhar as demandas de Pré e Pós-vendas;
2. Gerir e propor Treinamentos Técnicos sobre os produtos para área comercial e clientes;
3. Orientar e capacitar com informações técnicas os vendedores fornecendo informações pertinentes sobre os produtos comercializados; 4. Dar suporte técnico para clientes sobre o produto de forma remota e presencial;
5. Definir estratégias para otimizar o suporte e eficiência de produtos;
6. Atender Clientes Estratégicos;
7. Acompanhar e intervir na resolução rápida de demandas;
8. Realizar Pesquisa de mercado;
9. Definir conteúdo e produzir relatórios técnicos sobre funcionamento e mautenção dos equipamentos que compõem o produto final;
10. Participar de feiras e eventos.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo - Engenharia Elétrica, Mecânica e Agronomia.
- Inglês - nível avançado
- Leitura técnica
- Experiência em agronegócios
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Benefícios internos, Celular corporativo, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte