A Gentil Negócios é feita de gente que quer inspirar e transformar realidades através do trabalho e empreendedorismo.
Já imaginou trabalhar no maior franqueado do Grupo Boticário no Brasil?
Prazer, somos a Gentil Negócios, uma solução multicanal à empresas e marcas que desejam expandir suas operações em direção a um varejo mais próximo do consumidor. Quer fazer parte desse ecossistema de transformação? Então, vem!
Criamos um ambiente Gentil onde todos os colaboradores são estimulados a viver o seu propósito de vida, compartilhando seus talentos em um ambiente dinâmico, aprendendo uns com os outros, e estimulando o intraempreendedorismo através da criatividade e da inovação.
Se você é: Um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados, então a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil
**Você na Gentil**:
- Acompanhar os indicadores de integração e emissão de notas fiscais, bem como acompanhar o recebimento de notas fiscais;
- Realizar a avaliação crítica do cadastro de materiais;
- Efetuar a baixa de produtos no estoque, em caso de avarias, demonstradores e furtos;
- Envolver-se ativamente no processo de inventário, envolvendo as atividades de mapear a loja para o inventário,
- Programar o sistema, congelar o estoque para inventários, acompanhar os inventários executados no sistema e
- Realizar a validação de inventários;
- Realizar o processo de logística reversa dos produtos e embalagens;
- Controlar as correções de estoque solicitadas pelas lojas;
- Baixar os relatórios de estoque no SAP;
- Verificar vendas, devoluções, transferências e notas de compras;
- Acompanhar o recebimento físico de mercadorias;
- Prestar suporte operacional às lojas e suporte ao BackOffice;
- Efetuar as devoluções para a indústria e emitir as notas fiscais referentes as devoluções;
- Atualizar banco de dados utilizados nos relatórios do setor;
- Verificar movimentações de entradas e saídas no estoque;
- Realizar a mudança de estoques, em caso de fechamento de loja;
- Responsabilizar-se pelas correções de erros referentes às contagens dos produtos.
**Olha só quais habilidades precisamos que você possua**:
**FORMAÇÃO BÁSICA**:
- Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Ciências Contábeis ou áreas afins
**CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS**:
- Pacote Office - Nível Intermediário
**EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA**:
- Experiência mínima de 1 ano em atividades similares, tendo participado diretamente de rotinas relacionadas ao
estoque