Assistente Administrativo Comercial - Caetité/BA
Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Responsabilidades e atribuições
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
* Fazer renegociações com clientes inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, e apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor com as informações das renegociações;
* Apresentar relatório mensal com informações sobre cancelamentos, abandonos, altas de tratamentos, avaliações agendadas e realizadas, contratos formalizados e novos clientes;
* Atender clientes insatisfeitos com o tratamento, propondo soluções;
* Realizar cancelamento de contratos de clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos e qualificações
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas.
Competências
* Comunicação: habilidades para comunicação e negociação;
* Sociais: relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Comportamentais: empatia, proatividade, ética, simpatia, comprometimento, assertividade e discrição;
* Organizacionais: gerenciamento de tempo, planejamento e organização.
Informações adicionais
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