Necessário Superior completo em Administração de empresas ou áreas afins;
Desejável Pós Graduação cursando ou completa;
Será considerado um diferencial: Pós Graduação em Gestão de Processos e Qualidade ;
Desejável conhecimentos em ferramentas de gestão de processos
(Project, Office 365, Vision);
Desejável conhecimento em metodologia de eficiência operacional (FTE, Balanço, Senioridade, Mapa de Ganhos - Grau: Domínio);
Excel intermediário;
Power Bi.
Realizar estudos preliminares e reuniões de kick-off para identificar necessidades de melhoria nos processos de negócios.
Mapear áreas críticas e conduzir diagnósticos por meio de medições e cronometragens.
Entrevistar executores dos processos para coleta de informações detalhadas.
Apoiar o desenho de processos em iniciativas de transformação organizacional.
Modelar processos de negócios nos formatos AS IS (estado atual) e TO BE (estado futuro).
Validar os modelos de processos junto às áreas envolvidas.
Categorizar o catálogo de serviços para projetos e operações do centro de serviços.
Mapear processos globais e o ciclo de vida dos chamados da empresa.
Avaliar, priorizar e implementar melhorias nos processos, com validação quantitativa e qualitativa das oportunidades.
Desenvolver a arquitetura de processos, elaborando procedimentos operacionais.
Criar e identificar indicadores de desempenho para mensurar a eficiência dos processos.
Atuar como elo entre as áreas de negócios do grupo empresarial.
Reportar entregas e avanços dos projetos aos stakeholders.
Realizar o mapeamento e levantamento de fluxos de atividades.
Propor, validar e implementar soluções de melhoria nos processos.
Conduzir auditorias internas de sistemas e procedimentos, identificando não conformidades e recomendando ações corretivas.
Manter foco contínuo no cliente, antecipando necessidades e priorizando atividades com maior impacto nos resultados do negócio.
Cumprir os SLAs propostos, bem como a acuracidade e conformidade dos processos.