* Atender chamados de suporte técnico de forma presencial e remota.
* Instalar e configurar equipamentos de informática (computadores, impressoras e periféricos).
* Auxiliar na criação e gerenciamento de contas de e-mail e acessos de rede.
* Realizar verificações simples e manutenções preventivas em estações de trabalho.
* Apoiar no monitoramento de internet e rede interna.
* Acompanhar rotinas de backup e atualização de sistemas junto ao time de TI.
* Registrar chamados e soluções aplicadas em sistema de controle.
* Dar suporte aos colaboradores em dúvidas do dia a dia (uso de ferramentas, sistemas, senhas, etc).
* Encaminhar problemas mais complexos para analistas ou fornecedores externos. - Ensino técnico em Informática ou curso superior em andamento em TI (Ciência da Computação, Sistemas de - Informação ou áreas afins).
* Conhecimentos básicos em hardware, Windows e rede.
* Desejável experiência em atendimento ao usuário (estágio ou suporte helpdesk).
* Boa comunicação e vontade de aprender.
Técnico de Suporte (Zona Leste- São Paulo)
Barueri, São Paulo, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 3 weeks ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 13 hours ago
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 month ago
Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 2 weeks ago
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 month ago
Técnico de suporte em Help desk / Service Desk N1 ou N2
Guarulhos, São Paulo, Brazil 2 months ago
Praia Grande, São Paulo, Brazil 1 day ago
Santos, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,500.00 8 hours ago
#J-18808-Ljbffr