Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores- Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
VemPraVivo
Responsabilidades
* Executar a instalação dos serviços solicitados pelo Cliente, incluindo linha telefônica, banda larga e TV por assinatura (parte física interna e externa).
* Efetuar serviços como binagem de armário e lançamentos de cabo FO, com conhecimento em equipamentos de fibra óptica (OTDR, máquina de fusão, etc).
* Reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo, para assegurar a satisfação dos clientes.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
* Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Requisitos
* Ensino Médio Completo
* Carteira de Motorista - Categoria B, definitiva
* Desejável conhecimento na tecnologia fibra, seja instalação ou reparo
* Desejável conhecimentos técnicos de redes interna ou externa
* Desejável experiência de atendimento ao cliente
* Vivência com trabalho em altura
* Conhecimento de informática (hardware e software), redes de computadores, modems e roteadores é desejável
#J-18808-Ljbffr