Sobre a Mobiis
A Mobiis é um ecossistema que conecta soluções SaaS para aumentar a eficiência e promover a inovação na cadeia logística, resultado da união de duas empresas do setor: Fretefy e Pathfind. Utilizamos as tecnologias mais avançadas para oferecer as melhores ferramentas do segmento, trazendo mais eficiência para os processos de nossos clientes e parceiros.
Descrição do cargo
Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing estratégico(a), criativo(a) e com forte capacidade de liderança para estruturar e conduzir a estratégia de marketing da nossa empresa. Essa pessoa será peça-chave no fortalecimento da marca, geração de demanda e conexão entre as áreas de branding, performance, produto e comunicação institucional.
Se você tem perfil analítico, foco em resultados e experiência em ambientes dinâmicos — especialmente no setor de tecnologia ou B2B — essa oportunidade é para você.
Responsabilidades
:
· Desenvolver e implementar o plano anual de marketing, bem como gerenciar o orçamento da área.
· Liderar as frentes de branding, performance, conteúdo, redes sociais, eventos e comunicação institucional.
· Gerir e desenvolver a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.
· Conduzir pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar oportunidades e tendências.
· Atuar de forma integrada com as áreas de Vendas, Produto e Customer Success.
· Acompanhar métricas de desempenho das campanhas de aquisição e propor ações baseadas em dados.
· Gerenciar fornecedores, agências e parceiros estratégicos.
Requisitos:
· Pós-graduação ou MBA em Marketing ou áreas afins.
· Experiência comprovada em posições de liderança na área de marketing.
· Domínio de estratégias de marketing digital (SEO, mídia paga, inbound, CRM, creators) e ações offline.
· Experiência na organização e coordenação de feiras e eventos.
· Conhecimento ou vivência em Marketing de Produto B2B.
· Capacidade analítica para interpretar dados e transformá-los em insights estratégicos.
· Habilidades excepcionais de comunicação, organização e gestão de equipe.
· Proatividade, foco em resultados e alto senso de responsabilidade.
· Vivência com ferramentas de automação de marketing (ex: Hubspot, RD Station).
Diferenciais:
· Experiência em empresas no setor de tecnologia.
· Experiência em marketing voltado para produtos e serviços SaaS.
· Pós-graduação ou MBA em Marketing ou áreas afins.