 
        
        Sócio Diretor na ABAKIDS | Gestão Empresarial
Somos uma Clínica Interdisciplinar voltada a atendimentos de pessoas com Neurodiversidades. Nosso time é formado por pessoas engajadas, com alta energia e comprometidas em trazer os melhores talentos para a empresa.
Responsabilidades e Atribuições:
 1. Planejar e/ou conduzir a avaliação;
 2. Avaliação de repertório (utilizando instrumentos adequados ao perfil do paciente/cliente);
 3. Selecionar os objetivos de intervenção;
 4. Elaborar os programas de intervenção;
 5. Planejar os formatos das sessões;
 6. Realizar avaliações durante as intervenções;
 7. Supervisões periódicas;
 8. Reunião com os aplicadores e observações das sessões;
 9. Acessar os dados de evolução dos pacientes/clientes (a partir de registros e gráficos);
 10. Alimentar os indicadores;
 11. Analisar indicadores e propor ações de melhorias e acompanhar a evolução;
 12. Fornecer orientações com base nas observações e nos dados de desempenho do paciente/cliente;
 13. Monitorar desempenho e progresso dos pacientes/clientes;
 14. Elaborar relatórios de progresso;
 15. Orientar e treinar pais e/ou responsáveis legais;
 16. Planejar a continuidade ou a redução do serviço, dependendo da evolução e das necessidades atuais do paciente/cliente;
 17. Apresentar relatórios de controle para o Supervisor Geral.
Requisitos/Qualificações:
 1. Registro no conselho de classe ativo;
 2. Superior completo em Terapia Ocupacional;
 3. Certificação em Integração Sensorial e correlatas.
O que oferecemos:
Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados.
#J-18808-Ljbffr