Analista de Retenção e Sucesso do Cliente
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Analista de Retenção e Sucesso do Cliente
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O Analista de Retenção e Sucesso do Cliente é responsável por atender clientes B2B (advogado), acompanhar a jornada completa desde o onboarding até a retenção, registrar interações no CRM e contribuir com a melhoria de processos e o suporte à nossa Inteligência Artificial.
Como será seu dia a dia?
* Realizar o atendimento aos clientes B2B (advogados) via whatsapp, chat ou ligação;
* Realizar o onboarding dos advogados na plataforma e alinhar a operação do produto contratado;
* Medir, acompanhar e analisar a performance das contas B2B, sendo responsável pelo alinhamento e refinamento das estratégias com o advogado;
* Atuar efetivamente na retenção e expansão dos clientes B2B (advogados);
* Registrar todas as interações no CRM dentro das métricas estabelecidas;
* Contribuir com o suporte à área de Tecnologia na frente de Inteligência Artificial;
* Participar da estruturação das estratégias de CS, a partir da identificação de oportunidades de melhorias de processos internos.
Quais os requisitos?
* Experiência em área de Customer Success Manager, Customer Experience ou Comercial;
* Desenvoltura para apresentar e defender ideias, juntamente com a capacidade de contorno de objeções;
* Atendimento humanizado - você lidará com perfis de advogados diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos;
* Boa comunicação escrita e verbal (dicção);
* Muita vontade de aprender, com garra para dar certo;
* Proatividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;
* Desejável conhecimento nas ferramentas Google (Google Planilhas, Google Slides, Google Calendar, Gmail).
Quais diferencias chamam nossa atenção?
* Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, retenção de clientes e contorno de objeções;
* Desejável certificações ou cursos na área de atendimento/CS/CX;
* Atuação e rotina de uso com CRMs (ex.: Zendesk, SalesForce, Fleeg, outros).
Qual o tipo de contratação?
* Contratação: CLT
* Jornada: segunda a quinta das 09h00 às 18h30 / sexta das 9h às 17h30
* Formato: Presencial (Av. Mal. Floriano Peixoto, 114 - Centro, Curitiba - PR, 80020-090)
Qual a remuneração?
* Salário: R$ 2.000/mês;
* Comissão: 1% a 5% da sua carteira, com uma média de R$ 2.500/mês (quanto melhor você performa, mais você ganha!);
* Vale Transporte: R$ 12/dia (pago em cartão flexível Caju);
* Vale Alimentação: R$ 29/dia (pago em cartão flexível Caju);
* Total bruto: +- R$ 5.700/mês;
* Total líquido: +- R$ 4.800/mês;
Importante: Modelo de trabalho Presencial (Av. Mal. Floriano Peixoto, 114 - Centro, Curitiba - PR, 80020-090)
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