Comece uma jornada de carreira
Oportunidade para desenvolver habilidades comerciais em uma agência
* Atendimento ao cliente presencialmente.
* Estruturação e apresentação de estratégias de divulgação para prospecção de novos clientes.
* Fornecimento de informações sobre recursos, preços, etc., e apresentação dos benefícios do serviço.
* Conexão e condução de diálogo assertivo com o cliente.
* Registro das informações pessoais do cliente com precisão em um sistema de computador.
* Cumprimento de metas de vendas e facilitação de vendas futuras.
* Manutenção de registros de ligações e vendas e registro de informações em um banco de dados.
* Renovação de contratos de clientes.
* Oferência de suporte aos clientes.
* Mantenção de contato estratégico com o cliente para melhor tomada de decisões.
* Monitoramento sistematico de indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
Necessidades essenciais
* Noções de informática.
* Comunicação assertiva.
* Resiliência.
* Ensino médio completo.
Diferenciais adicionais
* Desenvolvimento de habilidades comerciais.
* Precisao na qualidade.
* Iniciao de uma jornada que proporciona crescimento profissional.