Carreira em Atendimento ao Cliente
O papel do Líder de Equipe é orientar uma equipe de agentes de atendimento e garantir um serviço excepcional aos clientes, restaurantes parceiros e entregadores.
Responsabilidades Principais:
* Supervisionar a equipe de agentes durante os turnos;
* Monitorar filas de atendimento e cargas de trabalho em tempo real;
* Atuar como primeiro ponto de escalação para problemas de clientes ou entregadores;
* Oferecer treinamento e feedback imediatos aos agentes;
Requisitos: Ensino médio completo; graduação em Administração, Comunicação ou áreas afins (diferencial); experiência relevante em atendimento ao cliente e preferencialmente experiência anterior como agente sênior ou líder.
Cadidatos ideais
Nossa organização procura por profissionais que tenham habilidades comunicativas sólidas, capacidade de gerenciar equipes e trabalhar sob pressão. O candidato ideal é aquele que busca desafios e está disposto a aprender e se desenvolver.
Vantagens
* Opportunitade de crescimento profissional e carreira;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Benefícios competitivos.
Estrutura da Carreira
A nossa estrutura de carreira oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo para os nossos funcionários. Nossa meta é ajudar a você alcançar seus objetivos profissionais e pessoais.