Missão de Serviço
Fornecer experiências personalizadas para garantir a satisfação do cliente em todas as interações.
* Prestar assistência aos clientes para resolver problemas e satisfazer suas necessidades;
* Respeitar o tempo dos clientes e atender às reclamações de forma eficaz;
* Mantener uma postura positiva e acolhedora em todas as interações.
Conferência de Produtos
Verificar a precisão e a qualidade dos produtos antes da venda e após a compra para garantir a satisfação do cliente.
* Realizar conferências aleatórias de fornecedores indicados pela Prevenção ou pelo Gerente;
* Verificar se os produtos estão dentro das especificações e requisitos solicitados;
* Auxiliar na solução de problemas relacionados a produtos danificados ou não conformes.
Documentação e Controle
Mantener registros precisos e atualizados sobre as vendas, devoluções e outros eventos relevantes para a empresa.
* Emitir nota fiscal, cupom fiscal, etiquetas e cartazes conforme necessário;
* Registrar dados dos clientes para área responsável quando houver ocorrência ou troca de mercadorias;
* Auxiliar nos envios de documentos de malotes, tais como: Espelho de pontos, romaneios e fechamento dos caixas.
Controle de Estoque e Entrega
Auxiliar na gestão do estoque e entrega de produtos para garantir que todos os itens estejam separados corretamente e entregues à frente do caixa.
* Separação dos produtos, verificando no sistema ou no pedido os itens reservados;
* Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras, recebendo o devido valor e embalar as mercadorias;
* Realizar a conferência dos itens com o cliente, validando os produtos e as quantidades antes da liberação.