Sobre a função
A pessoa ideal para este cargo é alguém que possa gerenciar relacionamentos com parceiros estratégicos e garantir o cumprimento dos requisitos das parcerias. Além disso, será responsável por identificar e explorar oportunidades comerciais e técnicas com os parceiros.
Uma das principais responsabilidades deste profissional será atuar como ponto focal entre os parceiros e as áreas internas, conduzindo iniciativas de co-marketing, co-selling e estratégias de Go To Market (GTM). Além disso, apoiará na construção e no fortalecimento de alianças estratégicas desde o início e trabalhará em conjunto com a liderança executiva para alinhar as parcerias à visão da empresa.
O candidato ideal deve ter experiência prévia em gestão de parcerias tecnológicas, alianças estratégicas ou canais. Além disso, deve ter vivência na construção de parcerias desde a fase inicial e conhecimento ou forte interesse em soluções de Cloud e Inteligência Artificial.
Para esse cargo, precisamos de uma pessoa que seja boa em comunicação, habilidade de articulação e relacionamento com áreas internas e externas. Além disso, é fundamental ter background em negócios, tecnologia ou ambos, e familiaridade com os produtos dos parceiros voltados para venda.
Responsabilidades:
* Gerenciar relacionamentos com parceiros estratégicos.
* Garantir o cumprimento dos requisitos das parcerias.
* Identificar e explorar oportunidades comerciais e técnicas com os parceiros.
* Atuar como ponto focal entre os parceiros e as áreas internas.
* Conduzir iniciativas de co-marketing, co-selling e estratégias de Go To Market (GTM).
* Apoiarno construção e no fortalecimento de alianças estratégicas desde o início.
* Trabalhar em conjunto com a liderança executiva para alinhar as parcerias à visão da empresa.
Requisitos:
* Experiência prévia em gestão de parcerias tecnológicas, alianças estratégicas ou canais.
* Vivência na construção de parcerias desde a fase inicial.
* Conhecimento ou forte interesse em soluções de Cloud e Inteligência Artificial.
* Boa comunicação e habilidade de articulação e relacionamento com áreas internas e externas.
* Background em negócios, tecnologia ou ambos.
* Familiaridade com os produtos dos parceiros voltados para venda.