 
        
        Overview
Grupo AMP Rio Grande da Serra, São Paulo, Brazil
O Grupo AMP é uma empresa inovadora que se destaca por sua parceria estratégica como correspondente bancário do BMG, um dos principais bancos de crédito do país. Conta com mais de 65 lojas e emprega mais de 320 colaboradores, oferecendo soluções financeiras eficientes e acessíveis, promovendo a inclusão bancária e o desenvolvimento econômico de nossos clientes.
Valorizamos o talento e o potencial de nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Com foco em excelência e inovação, proporcionamos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, onde seu esforço é reconhecido e recompensado em boas comissões, venha fazer parte do nosso time! Nossos valores são ética, respeito, transparência, responsabilidades, comprometimento, trabalho em equipe e empatia. Junte-se a nós e seja um AMplayer!
Vaga
ATENDENTE BANCO BMG
Estamos em busca de um atendente para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e a inovação, essa vaga é para você!
Salário inicial: R$1.830,00
Modelo de atuação: Presencial, segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h.
Possibilidade de crescimento: Plano de carreira estruturado com possibilidades reais de crescimento.
Benefícios:
 * Comissão sem teto máximo: Reconhecimento pelo seu empenho e resultados.
 * Duas férias por ano: Além dos 30 dias de férias CLT, é possível “folgas” adicionais.
 * Vale-Refeição: Média de R$650,00 por mês (R$29,00/dia).
 * Cesta Básica Premium: As melhores marcas do mercado.
 * Vale-Transporte: Até 3 passagens.
 * Auxílio combustível: no caso de não utilizar o transporte público.
 * Desconto em mais de 10 mil farmácias.
 * Descontos em Produtos e Serviços: Vantagens exclusivas para nossos colaboradores.
 * B-Day no Aniversário: Folga remunerada.
 * Day-Off.
 * Parcerias Educacionais: Descontos em cursos e instituições de ensino.
 * Treinamentos e Capacitações: Constantes para desenvolvimento.
 * Orientação jurídica, financeira, psicológica e social.
 * Flexibilidade de Home Office: Em casos necessários, para trabalho remoto.
 * Programa de Qualidade de Vida: Benefícios voltados ao bem-estar.
 * Ambiente de Trabalho: Moderno e dinâmico.
Competências e Requisitos
 * Ensino médio completo.
 * Vivência na área comercial ou atendimento.
 * Principais desafios incluem: Atender clientes com excelência, garantindo satisfação e fidelização; Gerenciar e resolver solicitações e reclamações de clientes de maneira eficiente; Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços para fornecer informações precisas; Colaborar com a equipe para melhorar os processos de atendimento; Acompanhar e analisar métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria; Ofertar produtos do segmento financeiro.
Observação
Assim como todas as nossas vagas, esta também é destinada à diversidade e inclusão, independentemente de qualquer fator, perfil ou característica. Eleve sua carreira a AMP. Para conhecer mais sobre nossa empresa, acesse nosso site www.grupoamp.com.br.
#J-18808-Ljbffr