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Atendente de locação

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Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Atendimento ao Cliente – TecServ (Salvador, Bahia)

A TecServ é uma empresa de segurança eletrônica com atuação nas áreas de monitoramento e portaria remota 24h. Com 15 anos no mercado, nossos clientes parceiros são especialmente condomínios e empresas industriais.

Descrição do Cargo

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de monitoramento. As atribuições diárias incluem monitorar áreas condominiais, controlar o acesso de transeuntes nos locais, responder às consultas de clientes via telefone, solucionar problemas e reclamações, fornecer informações sobre serviços da empresa, e garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento de alta qualidade. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.

Qualificações

* Comunicação e Suporte ao Cliente: É essencial ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de ser capaz de oferecer suporte ao cliente de maneira eficiente e profissional.
* Resolução de Problemas: Dever possuir habilidades para identificar, analisar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
* Conhecimento em Produtos e Serviços: Necessário ter conhecimento detalhado dos produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
* Organização e Gestão de Tempo: Habilidades de organização e gestão de tempo são importantes para atender as demandas do cargo e priorizar tarefas de atendimento ao cliente.
* Além das habilidades mencionadas, será considerado um diferencial experiência prévia em atendimento ao cliente e formação em áreas relacionadas como Comunicação.


Atendimento ao Cliente – GRACA 137 - CAFE E RESTAURANTE LTDA (Salvador, Bahia)

Descrição do Trabalho: Atender clientes no balcão de maneira cordial e eficiente, realizando a venda de produtos refrigerados e congelados. Responsável por embalar, pesar, organizar mercadorias e manter a limpeza do setor, garantindo a boa apresentação dos produtos e a satisfação dos clientes.

* Atender os clientes no balcão com simpatia e eficiência
* Auxiliar na escolha de produtos, tirando dúvidas e oferecendo sugestões
* Realizar a pesagem e embalagem de mercadorias
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
* Repor produtos no balcão e verificar prazos de validade
* Auxiliar no controle de estoque e na conferência de mercadorias
* Emitir notas fiscais ou cupons de venda (quando necessário)


Atendimento ao Cliente – TecServ (Lauro de Freitas / Bahia)

Descrição Do Trabalho: Repetição da função de monitoramento com as mesmas atribuições da seção anterior, incluindo monitorar áreas condominiais, controlar o acesso, responder a consultas, solucionar problemas e garantir satisfação.

* Comunicação e Suporte ao Cliente
* Resolução de Problemas
* Conhecimento em Produtos e Serviços
* Organização e Gestão de Tempo
* Experiência em atendimento ao cliente e formação em áreas relacionadas como Comunicação (diferencial)


Atendimento ao Cliente – Empresa de Atend. iGaming (Salvador, Bahia)

Empresa contratando – Atendente de Suporte iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios: Trabalho 100% remoto; Contratação após assinatura de contrato; Salário a combinar.


Atendimento ao Cliente – Empresa de Atend. iGaming (Salvador, Bahia)

Descrição Do Trabalho: Mesma descrição anterior, com requisitos e benefícios equivalentes.


Auxiliar - Atendimento ao Cliente – LINKS NEGÓCIOS (Salvador, Bahia)

Descrição Do Trabalho: Buscamos um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente, garantindo satisfação e auxiliando na resolução de problemas.

* Identificar e solucionar dúvidas e problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz.
* Documentar interações com clientes em sistema adequado.
* Manter um padrão de atendimento cordial e profissional.
* Colaborar com outras equipes para resolver questões complexas.
* Desempenhar atividades de pós-venda, garantindo a satisfação contínua do cliente.
* Participar de treinamentos e reuniões da equipe para melhorias contínuas no atendimento.
* Atender e orientar clientes via telefone, e-mail e chat.

Diferenciais: Experiência prévia em atendimento ao cliente; Habilidade em solucionar problemas de forma criativa; Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento DIGISAC; Conhecimento do produto ou serviço que a empresa oferece.


Estagiário de Atendimento ao Cliente – Inovar Telecom (Salvador, Bahia)

Descrição Do Trabalho: Candidate-se rapidamente pelo email. Requisitos e qualificações: Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; Interesse em aprender e se desenvolver na área; Estar cadastrado na plataforma IEL; Domínio de Excel e demais ferramentas do pacote Office; Boa comunicação e poder de convencimento; Organização e flexibilidade; Capacidade de lidar com diferentes perfis de público; Estar cursando: Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Logística, Comunicação e áreas afins.

* Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte de R$ 140,00
* Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, 6 horas por dia - turno vespertino
* Conhecimentos: Escolaridade: Graduação - Administração, Comunicação, Gestão Comercial, Logística, Processos Gerenciais - Cursando
* Habilidades técnicas: Pacote Office Avançado
* Habilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento


Especialista em Atendimento ao Cliente – Cremon Mortgage Experts Corp (Salvador, Bahia)

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:

#J-18808-Ljbffr

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