DescriçãoAuxilia o Gerente de Loja no controle das rotinas da loja, ajudando no desenvolvimento de estratégias para aumento das vendas e de clientes. Treina, motiva e orienta os demais colaboradores, voltando-os para as diretrizes da empresa. Auxilia também na organização da loja, e gestão de estoques.AtividadeAuxiliar o Gerente de Loja a conduzir a equipe de líderes para atingirem os resultadosCoordenar a equipe de loja, promovendo a geração de resultadosGarantir o auto nível de satisfação dos clientes por meio de um serviço excelenteEntregar a boa performance dos KPI´s.Manter a loja em excelente condição garantindo os padrões de abastecimento exigidos pela empresaAuxilia o Gerente a desenvolver estratégias de loja, para aumentar a quantidade de clientes e consequentemente a vendaOrganizar e gerir o abastecimento da loja, assim como montar pontos extras, ilhas e pontas de gôndolas, de maneira organizada e coesaAuxiliar a fazer a gestão do estoque de maneira correta, garantindo que todos os produtos sejam expostosAuxiliar o gerente na elaboração de pedidos ao CDFornecer feedback aos colaboradores sobre seu trabalho, orientando-os e motivando-osSeguir as normas e procedimento administrativos, em caso de descumprimento de alguma norma internaGerir de maneira cordeal e organizada todos os problemas que possam surgir, sejam eles: reclamações ou insatisfações de clientes ou funcionários.Prezar e garantir a cultura da empresa, código de ética e conduta em sua loja.Fazer avaliação de desempenho dos seus colaboradores com objetivo de melhorar produtividade e desenvolvimento individual.Fazer cumprir todas as normas e exigências de órgãos governamentais e salutários.