ANALISTA HELP DESK JÚNIOR (2 posições) Local: Alvorada/RS – Bairro Bela Vista ( Fácil acesso de Porto Alegre, Viamão, Gravataí e Cachoeirinha) Horário: Segunda a sexta, das 8h12 às 12h e das 13h às 18h. Após 6 meses, plantão aos sábados conforme escala (remoto). Sobre a oportunidade: Estamos recrutando 2 Analistas de Help Desk Júnior para integrar a equipe de suporte ao cliente de nosso cliente, conceituada empresa de tecnologia. Como será o seu dia a dia? Atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail. Esclarecimento de dúvidas sobre sistemas internos da empresa. Registro e acompanhamento dos chamados no sistema de suporte. Resolução de múltiplos atendimentos simultaneamente. Cumprimento de SLAs conforme as diretrizes do time de suporte. Análise preliminar de problemas e direcionamento ao suporte de segundo nível. Participação em reuniões e treinamentos internos semanais. O que buscamos? Conhecimentos essenciais: Informática básica (Windows). Noções de atendimento ao cliente (telefone, chat, call center, suporte). Noções de ERP e sistemas de gestão. Diferenciais (não obrigatórios, mas valorizados): Familiaridade com redes de computadores e protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP). Habilidades comportamentais: Boa comunicação. Organização e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar sob pressão. Foco em resultados. Benefícios oferecidos pelo cliente: Vale Refeição: R$ 31,00 por dia trabalhado. Vale Transporte. Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico Uniodonto (após 90 dias). Gympass e ginástica laboral. Café da manhã. Convênio com a Panvel. Auxílio creche. Day off no mês do aniversário. Por que se candidatar? Oportunidade de crescimento em uma empresa estruturada. Treinamentos internos para aprimorar suas habilidades. Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Volare Serviços Médicos e Consultoria Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)